Os segredos da Disney para transformar a sua forma de vender
Descubra o que a Disney faz para encantar, fidelizar e proporcionar momentos mágicos para os seus clientes.
Curso dia 27 de Junho!
Ligue: (47) 3037-5633
Você sabe como se diferenciar do seu concorrente e criar uma equipe altamente comprometida com o sucesso?
A maioria das pessoas fala que a "crise" é a principal causa dos baixos resultados de vendas em todos os setores.
Mas o que elas não se lembram é que nós continuamos a consumir todos os dias por que temos necessidades, anseios, desejos...
E a realização dos nossos anseios e desejos é o que move o mercado... desde que haja uma empresa disposta a dar o máximo de si para ver a satisfação no rosto das pessoas.
A sua equipe de vendas trabalha com o objetivo de ver seus clientes felizes e satisfeitos? Talvez isso ainda não seja uma realidade na sua empresa...
Você precisa saber que o mercado está em constante evolução, e por isso, a exigência do consumidor também aumenta a cada ano...
Para ter uma estratégia de vendas que se destaque da maioria é necessário surpreender seus clientes constantemente...
Mas, você tem feito algo para ver seus vendedores encantarem seus clientes de modo que eles sintam vontade de dizer que compraram com você?
A excelência no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais que você pode ter e as técnicas mais avançadas você poderá aprender e treinar no dia 27 de Junho, no curso "Modelo Disney de Excelência em Atendimento" que vai durar o dia inteiro.
O modelo que faltava para sua empresa. Tudo revelado para você sair de lá aplicando dentro do seu negócio.
Leve para a sua empresa a mais fantástica estratégia empresarial do mundo: o modelo Disney de encantar e superar as expectativas do cliente.
Para quem é este curso:
Pequenas e Médias empresas, Micro-empreendedores
Lojistas, Comerciantes, Prestadores de serviço
Gestores comerciais, Executivos, Equipes de vendas
Profissionais liberais e Autônomos
Quando irá acontecer este curso:
Dia 27 de Junho de 2017
Das 8:30 às 17:00
Em que local:
No auditório da Apex Ensino - Blumenau
Rua XV de Novembro, 117 – 1º andar – Em frente ao Biergarten
Fones: (47) 3037-5633 / (47) 9 9760-0011 (Whastapp)
Investimento:
Conheça o seu mentor
Especialista na arte de encantar pessoas, estudou a fundo durante os últimos 20 anos como ajudar empresas que precisam se diferenciar dos concorrentes, engajar a equipe e conquistar a lealdade de seus clientes.
Seu objetivo é fazer com que você consiga alcançar resultados transformadores na sua forma de vender o seu produto ou serviço.
Administrador pela UFSC e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Alexandre visita anualmente os parques e resorts da Disney, e conduz semestralmente grupos de líderes a Orlando para treinamento de imersão no modelo Disney.
O curso Modelo Disney de Excelência em Atendimento foi um divisor de águas na minha empresa. Começamos a entender o que o nosso cliente realmente necessita e o quanto ele quer se sentir especial. Incorporamos o excelente atendimento na cultura da empresa e a partir daí os resultados começaram a crescer muito! Recomendo fortemente este curso a quem deseja ver seus resultados aparecerem imediatamente!
Joice Russi Maba, IMPER Estética em Estofados
O treinamento ministrado pelo Alexandre Espíndola é simplesmente fabuloso. Trouxemos ele para Campos Novos e reunimos um público de 700 pessoas aqui na CDL, com um feedback de 100% de aprovação dos participantes.
Lucas Cesa, CDL - Campos Novos
Um modelo testado e aprovado para você aplicar já na sua empresa!