Os segredos da Disney para transformar a sua forma de vender

Descubra o que a Disney faz para encantar, fidelizar e proporcionar momentos mágicos para os seus clientes.

Curso dia 27 de Junho!

Ligue:  (47) 3037-5633

Você sabe como se diferenciar do seu concorrente e criar uma equipe altamente comprometida com o sucesso?

A maioria das pessoas fala que a "crise" é a principal causa dos baixos resultados de vendas em todos os setores.

Mas o que elas não se lembram é que nós continuamos a consumir todos os dias por que temos necessidades, anseios, desejos...

E a realização dos nossos anseios e desejos é o que move o mercado... desde que haja uma empresa disposta a dar o máximo de si para ver a satisfação no rosto das pessoas.

A sua equipe de vendas trabalha com o objetivo de ver seus clientes felizes e satisfeitos? Talvez isso ainda não seja uma realidade na sua empresa...

Você precisa saber que o mercado está em constante evolução, e por isso, a exigência do consumidor também aumenta a cada ano...

Para ter uma estratégia de vendas que se destaque da maioria é necessário surpreender seus clientes constantemente...

Mas,  você tem feito algo para ver seus vendedores encantarem seus clientes de modo que eles sintam vontade de dizer que compraram com você?

A excelência no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais que você pode ter e as técnicas mais avançadas você poderá aprender e treinar no dia 27 de Junho, no curso "Modelo Disney de Excelência em Atendimento" que vai durar o dia inteiro.

O modelo que faltava para sua empresa. Tudo revelado para você sair de lá aplicando dentro do seu negócio.

Leve para a sua empresa a mais fantástica estratégia empresarial do mundo: o modelo Disney de encantar e superar as expectativas do cliente.

  • Transforme seus vendedores em "encantadores de clientes"

    Uma equipe que trabalha com um propósito definido consegue obter resultados muito acima da média. Você vai descobrir como surpreender seus clientes com técnicas que nunca sonhou em usar!

  • Seja "único" em seu segmento e destaque-se da maioria

    A grande maioria das empresas não possui um modelo de atendimento definido. O que você irá aprender é um verdadeiro sistema de ações que vão encantar seus clientes, fazendo com que sua marca se sobressaia à concorrência.

  • Faça com que o seu cliente queira comprar só de você

    Cliente quer se sentir muito bem tratado e sair sempre satisfeito. Existem técnicas avançadas para gerar essa satisfação e você terá acesso a todas elas.

  • Transforme seu cliente em um promotor de vendas do seu negócio

    Cada cliente que você conquista pelo encantamento é como um vendedor trabalhando para o seu negócio. Ele fará questão de falar bem da sua empresa sempre que tiver oportunidade.

Para quem é este curso:

  • Pequenas e Médias empresas, Micro-empreendedores

  • Lojistas, Comerciantes, Prestadores de serviço

  • Gestores comerciais, Executivos, Equipes de vendas

  • Profissionais liberais e Autônomos


Quando irá acontecer este curso:

  • Dia 27 de Junho de 2017

    Das 8:30 às 17:00


Em que local:

  • No auditório da Apex Ensino - Blumenau

    Rua XV de Novembro, 117 – 1º andar – Em frente ao Biergarten

    Fones: (47) 3037-5633 / (47) 9 9760-0011 (Whastapp)


Investimento:

1º Lote
R$489,90

    Esgotado!

    3º Lote
    R$699,90

      Até 26 de Junho


      Conheça o seu mentor

      Alexandre Espíndola

      Especialista na arte de encantar pessoas, estudou a fundo durante os últimos 20 anos como ajudar empresas que precisam se diferenciar dos concorrentes, engajar a equipe e conquistar a lealdade de seus clientes.

      Seu objetivo é fazer com que você consiga alcançar resultados transformadores na sua forma de vender o seu produto ou serviço.

      Administrador pela UFSC e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Alexandre visita anualmente os parques e resorts da Disney, e conduz semestralmente grupos de líderes a Orlando para treinamento de imersão no modelo Disney.

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      O curso Modelo Disney de Excelência em Atendimento foi um divisor de águas na minha empresa. Começamos a entender o que o nosso cliente realmente necessita e o quanto ele quer se sentir especial. Incorporamos o excelente atendimento na cultura da empresa e a partir daí os resultados começaram a crescer muito! Recomendo fortemente este curso a quem deseja ver seus resultados aparecerem imediatamente!

      Joice Russi Maba, IMPER Estética em Estofados

      O treinamento ministrado pelo Alexandre Espíndola é simplesmente fabuloso. Trouxemos ele para Campos Novos e reunimos um público de 700 pessoas aqui na CDL, com um feedback de 100% de aprovação dos participantes.

      Lucas Cesa, CDL - Campos Novos
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      Um modelo testado e aprovado para você aplicar já na sua empresa!

       

      Você vai sair deste curso sabendo:

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      “Não é com mágica que se faz um bom trabalho. É com um bom trabalho que se faz mágica”

      Lee Cockerell

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      ENVIE UM WHATSAPP DIZENDO

      "QUERO ENCANTAR MEUS CLIENTES"

      E GANHE UM BÔNUS DE 20% NA SUA INSCRIÇÃO!!"

      (47) 9 9760-0011

      Faltam:

      Para o início deste curso

      Um evento promovido pela